quinta-feira, julho 23, 2009

Epifania de Segunda

Certo... mais vale tarde que nunca é bem verdade, no entanto escusado será dizer que bastava ter “dois olhos na cara” e um “palmo de testa” para antever que as obras na ponte da varela, com o condicionamento de transito inerente ás obras, iria causar um autêntico caos no transito de e para a torreira...

Vive-se e actua-se com base no “ver p’ra crer”, só assim o cérebro age (ou reage conforme o ponto de vista), imagine-se o que iria ou irá suceder durante as festividades do S.Paio????

Mas como se disse, mais vale tarde que nunca, a reunião tida ontem, contando com a colaboração das Estradas de Portugal, a Brigada de Trânsito (e bem haja por prestarem o serviço de forma gratuita) e a Obrecol irá seguramente, se bem coordenado, minimizar o transtorno.

Não está implicito neste post uma critica gratuita, de forma alguma, o que nos aborrece e seguramente a todos os murtoseiros que no passado fim de semana “sentiram na pele” o transtorno do percurso de e para a torreira, é o facto de que não seria dificil antever que iria existir transtornos, são inerentes ás obras em curso.... mas foi preciso chegar ao ponto a que se chegou para se tomar uma atitude?

Postura preventiva em detrimento de uma postura correctiva... um conceito que muitas vezes tem falhado...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ò camarada, era bem pior que se a ponte caísse era tudo a lamentar-se...

quinta-feira, 23 julho, 2009  
Anonymous António Fonseca said...

amigo, acompanho com muito interesse aquilo que escreve e creio que estamos em sintonia. Não encontrando um e-mail seu para me poder corresponder consigo queira o meu amigo enviar-me um contacto seu para o meu endereço: antoniolagoinha@gmail.com.

Um abraço
António Fonseca

quarta-feira, 29 julho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home