quinta-feira, junho 08, 2006

Midas das Colectividades - A Resposta do Executivo

Esta só pode ser mesmo ... " CURTA e GROSSA "

Respondeu a Câmara Municipal da Murtosa ao ofício que lhe foi enviado pelos Dragões da Murtosa conforme descrito no post anterior.
Dixit o executivo :

“ Salvo o devido respeito por melhor opinião, não cabe ao Executivo Municipal, pronunciar-se acerca do mérito e legitimidade da atribuição de subsídios que foram concedidos aos Dragões da Murtosa.
De facto, estamos convictos de que cada deliberação é tomada com responsabilidade e na certeza de que se está a tomar a melhor decisão”

Esta resposta do executivo é no mínimo surrealista, pois se não cabe ao mesmo pronunciar-se sobre os subsídios que o próprio executivo analisa e delibera, cabe então a QUEM ?

O ofício, que mais uma vez a direcção da Associação decidiu tornar público, poderá ser encontrada no seu site :http://www.dragoesdamurtosa.com

Bem... se esta practica se estende a todas as restante deliberações da C.M.M., quando questionadas, estamos muito mas muito bem servidos....

Os Murtoseiros e em particular os que trabalham afincadamente para levar o bom nome desta terra a “Bom Porto” merecem concerteza mais e melhor consideração por parte de quem gere os destinos do Concelho.

Ou será que estamos perante uma “birra” executiva por não lhe ter sido dado um lugar de destaque…

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nem perco tempo a comentar a situação, apenas digo que é vergonhosa a resposta da CMM.
tenham vergonha e assumam os vossos actos
mas consigo perceber... quem tem culpa sao os murtoseiros que os elegeram!
ha gente burra

segunda-feira, 12 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O problema é que so meia duzia de pessoas de apercebe disto...mas quem dá a vitória eleitoral a estes incompetentes não ve....que são aquelas pessoas que votam na chaminé sem saber!!!!

terça-feira, 13 junho, 2006  
Blogger Salto Angel said...

Parabéns por terem criado um sítio (blog) onde dão a conhecer a vossa região! ;-)

Abraços.

quinta-feira, 15 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home