terça-feira, dezembro 19, 2006

A Verdade da Mentira...

Os argumentos que se anulam…
Não existe zona cinzenta nesta argumentação, ou se é a favor ou se é contra., pois não se pode ser a favor de uma coisa e de outra ao mesmo tempo uma vez que as posições se anulam por completo, assim sendo é de assumir como Verdade Absoluta que todos os que são a Favor da Despenalização do Aborto são FRONTALMENTE CONTRA o Plano de Educação Sexual e Planeamento Familiar actualmente em vigor e com que somos constantemente bombardeados nos meios de comunicação social.
Todos já vimos concerteza os anúncios muito sugestivos sobre a utilização dos preservativos, eles vêm em packs de 3, de 5 e até de 12 (1 para cada mês do ano).

Por forma a sustentar esta nossa posição, temos que acertar desde já dois factos incontestáveis (Só para que não restem quaisquer dúvidas em algumas mentes um pouco mais obtusas)…

1º - Só Existe Aborto se existir uma Gravidez
2º - Só Existe uma Gravidez se existir uma relação sexual desprotegida

Vejamos então:
A função primária de um preservativo é…….. EVITAR UMA GRAVIDEZ.
Com o evoluir das sociedades fomos expostos a novas “maleitas” que há 20 ou 30 anos atrás nem nos passaria pela cabeça (se bem que já existiam), assim sendo o preservativo “ganhou” também o propósito de evitar as DST’s (Doenças Sexualmente Transmissíveis).
Mesmo que só se defenda a utilização do preservativo como forma de evitar as DST’s, não deixa de ser um facto que os mesmos também irão evitar uma gravidez, assim sendo não há volta a dar a esta questão. Veja-se a coisa da forma que se quizer, argumente-se da forma que se quizer o facto incontestável é a de que um preservativo evita uma gravidez.

Ora se os defensores do Sim á Despenalização do Aborto forem a favor deste Plano de Educação Sexual então não se entende com que base sustentam a sua defesa do SIM ou seja estão a ser incongruentes e irresponsáveis e mentirosos, senão vejamos (mais uma vez de forma bastante simples)…

- Se só existe Aborto quando houver uma gravidez.
- Se só existe gravidez quando houver uma relação sexual desprotegida.
- Se incentivam e são a favor do uso do preservativo.
- Se o uso do preservativo evita uma gravidez.

Então…. Não havendo gravidez…. Porque é que defendem o Aborto???
Abortar o quê se não existe uma gravidez?

É simples e deita por terra toda e qualquer argumentação de quem se posiciona a Favor da Despenalização do Aborto a não ser que estes assumam frontalmente que são Contra o Plano de Educação Sexual, que são Contra o uso do Preservativo e que se lixem as DST’s…

A lei actual contempla as condições em que se poderá recorrer a um aborto e a Lei satisfaz…Digam o que disserem, argumentem o que argumentarem.

Esta gente que quer a Liberalização do Aborto, não são nem mais nem menos que uma Minoria de irresponsáveis, que dificilmente consigo classificar uma vez que não sustentam a sua posição num único facto inconstestavel.
Toda a argumentação dos defensores do SIM assenta em dois pilares :
1º - Na retórica de que a mulher tem o direito de fazer o que quizer com o seu corpo.
2º - No constante ataque aos argumentos de quem vai votar NÃO.
… fora isto..não têm mais nada , Absolutamente Mais Nada a não ser constantes manifestações de desrespeito (vide a deputada Helena Roseta do PS, quando disse que se por acaso o NÃO ganhasse e a percentagem não obrigasse o governo a uma posição vinculativa, que deveria avançar á mesma com a despenalização) – Afinal em que ficamos? Respeita-se a vontade da Povo ou não se respeita? Será que esta senhora Deputada do PS se esqueceu quem foi que a elegeu? Viu-se á dias, a deputada do PCP Odete Santos em pulmões a dizer que não estava cientificamente provado o que os apoiantes do NÃO tinham colocado em alguns cartazes.
Esta deputada nunca sustentou a sua posição a favor do SIM, não deu uma única justificação que pudesse convencer os mais cépticos, NADA!!!...limitou-se a atacar violentamente os argumentos de quem é a favor do NÃO.

O próprio PS, desta vez não quer correr riscos e até já conta com o apoio da sua estrutura Europeia, isto só revela duas coisas:
- A Posição de quem é a favor é muito mas muito frágil (e eles sabem perfeitamente disso).
- Toda esta questão é uma veradeira MENTIRA !!! e só rezam a todos os santos que 0 dia 11 de Fevereiro de 2007 chegue antes que se venha a descobrir toda esta peçonha.

Quero deixar bem claro aqui uma coisa (particularmente aos apoiantes do SIM ) :
Não existe uma ÚNICA questão religiosa em toda esta argumentação a favor do NÃO, Nem UMA! Baseamo-nos em simples constatações de Facto e factos esses onde não é preciso ser cientista ou médico para os comprovar.

VOTEM NÃO…. Á DESPENALIZAÇÃO DO ABORTO.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Andam para aqui pessoas a abrir blogs só para dizerem que têm um blog. O espírito do bloguista está de rastos. Não fora esse recente da moral da história e até parecia que todos tinham sido obrigados a calarem-se. Voltamos à censura ou o marasmo já se apoderou dos opinadores? E vocês do Alma se se virassem mais para as ilegalidades e aberrações que andam a ser cometidas nesta terra acho que seria bem melhor. É a minha opinião.

terça-feira, 19 dezembro, 2006  
Blogger BB said...

Pese embora este blog sirva o propósito exclusivo de abordar questões relacionadas com a Murtosa, tanto culturais como chamadas de antenção para situações menos próprias existentes no nosso concelho, cremos que esta questão do Aborto transcende tudo e todos e óbviamente será uma questão a que os Murtoseiros não poderão ficar indiferentes, assim sendo e sem qualquer pudor ou receio tornamos publica a nossa posição.

terça-feira, 19 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Esta questão do aborto é uma questão de consciência. Faqem bem em demonstrar a vossa. Não se esqueçam é dos assuntos relativos à nossa Murtosa. Esses pesam é na consciência de muita gente... E pelos vistos só eu ando a levantá-los... Eu pelo menos ando de bem com a minha...

quarta-feira, 20 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home