segunda-feira, novembro 30, 2009

A vida é a infância da nossa imortalidade.(Goethe)

Tomamos conhecimento que hoje faleceu o Virgílio Marques.
Figura incontornável do associativismo murtoseiro, a quem em 29 de Maio de 2006 dedicamos um post intitulado " Midas das Colectividades" e que começava assim....

É de Homem…
Ele há gente assim… quase que lhe podíamos apelidar de “Midas das Colectividades” pois quando elas lhe vão parar ás mãos só conhecem um destino… O Sucesso !
De quem falamos?...
Do Virgílio Marques , presidente da Direcção de “ Os Dragões da Murtosa”

Neste momento de dor e luto, queremos deixar aqui os nossos mais que sinceros pêsames e um abraço de solidariedade á famila, neste momento de provação.

A Murtosa hoje ficou a perder....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A vida desse homem dava um livro, e infelizmente só lhe vão dar assim valor depois de morto. Perdeu pelo feitio e pelos rancores que criou a certas pessoas que só o afastaram de várias cenas.
Paz à sua alma

terça-feira, 01 dezembro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

nem consigo acreditar que o meu Amigo Virgilio ja nao esta entre nos.daqui da Holanda envio as minhas sentidas condolencias a minha Amiga Guida, ao Nuno e a D. Basilda.
um beijinho grande com muito afecto e desejos de que tenham muita forca neste momento terrivel.a Murtosa perdeu uma pessoa muito boa.
Carmencita

quarta-feira, 02 dezembro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Mais ou menos na semana passada, pensei em meu amigo Virgílio, sem ter recebido nenhuma notícia dele em alguns anos. Que triste é para mim receber hoje esta notícia.
Dos amigos Agostinho e Cynthia, enviamos as nossas pêsames sinceros a sua querida familia.

terça-feira, 15 dezembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home