segunda-feira, março 03, 2008

O amigo Nunes....

Quem por estes dias passa pelo centro de Pardelhas e espreita para o interior do mercado vê a rebaldaria de obras que estão a ser executadas pela Câmara Municipal.
Quem passa pelo site da Câmara Municipal, pode constatar que existe um pequeno destaque ás ditas obras onde se pode ler :
-“ A Câmara Municipal da Murtosa está a proceder a obras de requalificação do Mercado Municipal Tavares Gravato. A intervenção prevê a demolição de algumas das infraestruturas existentes e a construção de novas, dotando assim aquele espaço de melhores condições para vendedores e utentes.”-

Há tantos e tantos anos que aquelas instalações se encontram daquela forma e de repente surge um interesse inusitado em dotar o espaço de melhores condições.
Até aqui de louvar o dinamismo de quem tem responsabilidades sobre a manutenção do local, pena seja que tal interesse somente tenha sido despoletado após uma visita da “turba” do inefável Sr.Nunes e Cª.

Caso a “turba” da ASAE não tivesse por lá passado, quanto mais tempo demoraria a C.M.M. a interessar-se pela melhoria das condições daquele espaço?
Huuuuuummmmmm…….

Já agora e uma vez que aparentemente se reage de imediato quando esta “turba” aparece, se a moda pega… pode ser que se tenha encontrado no amigo Nunes a solução para o impasse em que muitas situações se encontram no nosso concelho.
Quando se quiser que algo avance é só chamar o amigo Nunes que a trupe dos paços do concelho reagem na hora….
Huuuuuummmmmm…….